terça-feira, 5 de abril de 2016

Santo Graal

O Santo Graal, foi o nome usado por membros do priorado, para se referirem a Maria Madalena, que era a mulher que ficou grávida de jesus, mas fugiu devido a perseguições e guerra na época. Maria Madalena é o Santo Graal! O ventre dela ( cálice ) carregou dentro e gerou do mesmo sangue que jesus. Santo Graal na sua língua original é SANGREAL que descriptografado fica SANG REAL, no português claro fica Sangue Real. não é atoa que encontramos imagens de taças e cálices quando procuramos Santo graal no google imagens. As pessoas acreditam que o santo graal foi o ultimo calice usado por jesus na ultima ceia, mas eles nao entendiam a referencia "calice" usada por alguns membros da ordem.

Seu paradeiro ( Madalena ) por tempos foi desconhecido, mas em seguida, revelou-se que os membros do priorado e alguns templários tinham seu tumulo, seu diário e alguns pergaminhos que ela mesmo escreveu e admitiu ter criado sua filha Sarah, que era filha de jesus, que eles adoravam a natureza e a mãe natureza e outros fatores...

Leonardo DaVinci deixou isso mais do que óbvio em seu quadro, nem precisamos fazer mais referencias, mas a bíblia não fala que Jesus tinha uma companheirA mulher entre seus 12 discípulos, muito menos fala que jesus escolheu ela para ser sacerdotista de sua tribo na época, não fala também que jesus fez os discípulos adorarem a ela como a mae natureza, pois seus cabelos eram ruivos e eles faziam muita referencia a Vénus e Afrodite; não é atoa que os templários todos os dias se ajoelhavam em frente ao seu tumulo e rezavam secretamente, como gesto de nobreza e também para mostrarem que eles sabiam da verdade escondida pela igreja. Havia muita guerra religiosa e o caos era constante. Leiam o livro o codigo da vinci, ou ao menos assistam o filme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário