domingo, 3 de abril de 2016

Sociedades Antigas

A Ordem do Priorado ou O Priorado de Sião, foi uma sociedade secreta antiga, criada por Godofredo de Bulhão por volta de dos anos 1000, com uma intenção ainda desconhecida, mas primordialmente, de restabelecer o poder da mãe natureza na terra, que jazia perdido e destruído pela inquisição da igreja.

Seu simbolo principal, era a flor de lís entrelaçada a um nó, que simbolizava confiança e feminilidade, o que se associava a deusa.






Na época, a igreja católica e os pagãos começaram uma guerra, cristãos invadiram templos pagãos e destruíram suas estatuas dos seus deuses mais sagrados, o que resultou em ódio e ira na civilização. Eles queriam impor a religião cristã em cima das demais, não queriam aceitar as outras religiões da natureza, pois adoravam uma imagem de deusa, o que a igreja não tolerava. 

Para ganhar forças, ela teve de "demonificar" os demais deuses e as demais religiões, o que resultou em intrigas e mais guerras. Chamando os demais deuses de entidades falsas ou de espíritos ruins, eles forçavam as pessoas a crer apenas na sua religião, criando um certo preconceito com as demais; o que mais tarde, foi enfraquecendo o culto da deusa e adivinha quem ganhou a guerra? A igreja venceu e destruiu todos os templos e estatuas dos deuses pagãos, matou magos, sacerdotes, e druidas que não se imporam a religião cristã.

Muitos acreditaram depois de anos que a religião pagã havia acabado por causa da igreja, mas secretamente, ela existia no coração de várias fraternidades.

O priorado de sião, recebia membros ricos e pagãos na época, eram como uma realeza de sócios que ainda prestavam secretamente um culto a deusa, sem o conhecimento do publico ou da igreja.
Havia mais segredos ainda na sociedade, muitos membros entravam pequenos e se tornavam pessoas diferentes, amorosas, ricas, humildes, era como se a ordem transformasse os membros em pessoas melhores.

Houve muitos famoso dentro da sociedade, Leonardo DaVinci por exemplo, que sofria de preconceitos com a sociedade e a igreja onde vivia, foi muito bem recebido na ordem, talvez nascesse em uma época atrasada demais para sua capacidade mental. DaVinci adorava a deusa Vênus, assim como os demais membros do Priorado, era a deusa da sexualidade, do sexo, do amor, da beleza, da perfeição. Era a deusa mais bela de todas e vista como "mãe natureza" muitas das vezes, tinha cabelos longos, ondulados e ruivos e aparecia sempre nua para mostrar a beleza original feminina.




 
A deusa Vênus era também a deusa da fertilidade, da vida abundante e farta, os membros mais altos da ordem a adoravam através de magia sexual, como muitos antigos faziam para chegar a deus. Eles usavam o sexo para entrarem em transe mental com energias cósmicas e mais poderosas, para trabalharem a seu favor e operarem grandes obras.

Eles acreditavam que a vagina da mulher era o poder criador feminino da deusa, era a vagina que criava vida e por ela a vida passava ao nascer, era a vagina o centro de prazer do homem e em todos os casos, a vagina era vista como "Sagrado Feminino". Para manifestar riquezas e bens, eles usavam o poder do sexo e da vagina, este segredo era velado a poucos da ordem.

Havia uma tradição na ordem que quando um novo bebe nasce filho de um membro, ele deveria ser batizado na ordem pela deusa, o batismo era muito mais antigo que o batismo cristão como é feito nas aguas, na verdade, a ideia de batizar nas aguas é bem pagã, porém as águas do batismo pagão, é uma metáfora para água seminais ( liquido vaginal ).

Eles criavam uma vagina gigante, que era simbolizada pela vagina da mãe natureza, então as sacerdotistas ( mulheres sagradas ) passavam o bebe por dentro a ela, o que simbolizava um segundo nascimento. Havia cânticos, rituais, oferendas e muita comida, era como uma festa de comemoração ao segundo nascimento. O primeiro pela mãe, o segundo pela mãe natureza. Isso era um batismo pagão.


O Priorado foi ficando forte com o passar dos anos, havia muitos membros religiosos da igreja envolvidos secretamente, haviam grandes proprietários de terra, reis, nobres. Até que a igreja católica se sentiu ameaçada, não possuía exercito nem soldados ao seu favor, e as pessoas se tornavam mais intolerantes com o passar dos anos, a igreja precisava de uma equipe de frente. Fundaram uma cavalaria chamada Templários, que significa homens do templo ( referente ao templo cristão "igreja" ). Eram pais de família, homens mais velhos e experientes em Guerra, montavam em cavalos, usavam armaduras e espadas, era como uma corporação que trabalhava pra igreja. Seu símbolo principal foi a Cruz Malta, devido a influencias cristãs. Era um grupo de cavaleiros dispostos a protegerem a terra sagrada cristã, mesmo que matar fosse preciso.


Durante anos foi assim, mas durante um certo período, os templários ficaram tão grande que atingiram o numero de um exército, eram poderosos e famosos, o que chamou a atenção do mestre do priorado.
O mestre do priorado por sua vez, marcou uma reunião formal com o Oficial líder dos templários ( jacques demolay ), para fazerem certos acordos. Durante a reunião, os templários foram levados a outro nível de compreensão, descobriram o poder criativo da mãe natureza, descobriram sobre o sagrado feminino, descobriram o que a igreja fez com o cultivo da deusa, descobriram outras histórias e ficaram encantados, porém, não era algo que a igreja iria permitir. Mas não foi apenas uma reunião e acabou, o grao mestre revelou a eles um segredo, sobre um tesouro muito poderoso, que continha muitas riquezas e mistérios; O grão mestre fez então um acordo com Demolay, daria a ele a localização do tesouro que tornaria os templários ricos, e em troca, os templários iriam trabalhar para o priorado secretamente. 

O priorado possuía relatos e documentos de eras mais antigas, possuía localização de tesouros enterrados e perdidos, que possuíram grande influencia no mundo. Era relacionado ao Rei Salomão, que foi um grande magista enquanto vivo. Embaixo de seu templo, salomão deixou sua sabedoria e seu conhecimento, pois era muito rico e possuía segredos, ele os enterrou lá, e apenas o mestre do priorado possuía sua localização exata. 

templo de salomão

Durante 9 anos, os templários exploraram secretamente e cavaram em baixo do templo salomão, até que por fim, encontraram uma sala, como um galpão, onde existia muito ouro, estatuas de deuses antigos e livros. Encontraram o grimório de salomão, que na época já havia morrido a anos , encontraram documentos e o mais interessante, encontraram estátuas de deuses bem antigos que traziam riqueza e ouro para reis antigos. Deuses dos maias, astecas e incas que foram civilizações que possuíam domínio e controle de ouro e riqueza, deuses mais antigos que jesus cristo, mais antigos que o judaísmo, e talvez mais antigo que o homem possa crer. Eram épocas em que o homem adoravam deuses com chifres como o deus Khnum do egito, ou o deus Pan na Grécia. Eles associaram toda aquela riqueza aos deuses e estatuas que estavam lá, e descobriram que deus era alguém que também gostava de vida farta e rica, diferente de como era visto pelo cristianismo.

deus Khnum

deus Pan

deus Baal

 Descobriram que Jesus foi apenas um homem normal amoroso que eles haviam tornado santo após sua morte e descobriram que Maria Madalena, que era vista como prostituta pela igreja, foi na verdade, a mulher fiel de Jesus, até com seus filhos.

Logo em seguida, foram até o papa e contaram a verdade sobre o que tinham descobrido; o papa por sua vez, que já sabia da verdade, não podia permitir que a informação se espalhasse, pois poderia criar tumulto em sua religião, ele não teve muita escolha, dar poder total para os templários, o que fez os Cavaleiros Templários serem a sociedade mais poderosa na época. Ou eles tinham total poder, ou o mundo saberia da verdade, era uma ameaça que para não perder numero de fieis, a igreja teve que se aderir. 

Eles ganharam força e nome, onde surgiu o "Selo Templário", que ao olhar, uma pessoa identificava um templário de um não. Era um Selo de Dois homens em cima de um só cavalo, que representava o companheirismo, o dualismo e o compromisso da fraternidade. 

selo templário

Os templários com poder e com os deuses certos, se tornaram uma fraternidade nobre, de muitos bens e riquezas, se tornaram donos de bancos, donos dos comércios, ... Eles eram pessoas que tinham grande movimento de grana na época, e não pagavam impostos ou tributo a igreja. Resumindo, eram um perigo a igreja ao ver cristão, pois a qualquer momento eles poderiam abrir a boca ou começar uma revolução. Mas eles ficaram quietos e como prometido, cumpriram o acordo feito.

Anos mais tarde, um outro papa já insatisfeito, decidiu por um fim nisso. Sem ninguém saber, ele ordenou que buscassem o líder dos templários e mais 3 homens, para uma "entrevista". 

Nesta entrevista, os templários foram humilhados, torturados e mortos, para que servisse de exemplo aos demais cavaleiros.  Então começou o massacre. A igreja ordenou que todos os cavaleiros fossem executados, devido a uma confissão feita por demolay. Ele revelou que os templários adoravam Baphomet, um ser icônico metade homem metade bode, feito de pedra, que para a igreja, foi visto como um demônio, o que era sagrado para eles.

baphomet


Após muito derramamento de sangue, os templários foram massacrados e dizimados um a um, até que restaram poucos, que conseguiram fugir com seus tesouros e segredos, além de levarem com eles, o Santo Graal ( tumulo de maria madalena e seus documentos escritos onde relatam vida amorosa com Jesus ). O priorado e os templários agregaram o sumiço do Santo Graal, o que nunca mais foi encontrado novamente. Não sobrou muita informação ou dados pois os mesmos se encarregaram disso. 

Muitas obras e arquiteturas templárias ainda existem até hoje, se você buscar a Temple Church na Inglaterra, verá que foi uma capela construída por templários pois possui uma pequena estatua do selo templário ( dois homens em um só cavalo ) e é redonda, em homenagem ao sol.



Ao sumirem do mapa, os templários junto do priorado, se filiaram a uma fraternidade inglesa chamada maçonaria ( irmandade dos pedreiros ), que mais tarde se moveram para Amarica do Norte, e juntos fundaram os Estados Unidos. Nos Estados Unidos, não havia perseguição religiosa nem influencia da igreja, era um novo mundo e uma nova nação a descobrir, eles poderiam construir suas próprias leis, suas próprias regras e sua própria civilização, não é atoa que até hoje os Estados Unidos é um país carregado por influências maçônicas, os templários precisavam ganhar poder e nome novamente o que mais tarde, ocasionou a Ordem dos Templários do Oriente nascer ( O.T.O. ).

logo da O.T.O.







Nenhum comentário:

Postar um comentário